Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Tradicional festa das Regiões acontecerá em setembro

- anúncio-

Evento realizado pela 1ª Igreja Batista Nacional de Vilhena propicia ambiente saudável e opção de entretenimento para pessoas de todas as igrejas

Festa das Regiões

A 1ª IBN (Igreja Batista Nacional) de Vilhena realiza no próximo dia 5 de setembro a já tradicional festa das regiões. A novidade desta edição do evento é que pela primeira vez a festa será realizada fora da igreja. A Festa das regiões acontecerá na praça Genival Nunes, em frente ao Estádio Municipal a partir das 19 horas.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Festa das Regiões resgata uma pouco das tradições culinárias e culturais de cada região do Brasil. No local é possível encontrar comidas típicas de diversas regiões, como o vatapá da Bahia e o churrasco do Rio Grande do Sul. Além desses, outros pratos culinários estarão a disposição dos participantes. “Teremos também um espaço com brinquedos destinados às crianças, apresentações culturais e atrações musicais, como a banda cristã Ministério Emanuel. E o principal de tudo, teremos um ambiente sadio, agradável e familiar, onde todos serão bem-vindos”, anuncia o pastor Celso Koji Yamao, presidente da igreja.

- Advertisement -

Outra novidade do evento é uma ação entre amigos realizada em prol da construção do novo templo da igreja. Na ação serão sorteados 1 moto Honda Fan 0km, 3 televisores de 42 polegadas e 1 Ipad Mini. O sorteio será realizado durante a festa e informações sobre como adquirir os bilhetes da ação podem ser obtidas na secretaria da 1ª IBN pelo telefone 3322-1494.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas