Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


THALYA TEODORO É ELEITA RAINHA DA VII EXPOARA 2015

- anúncio-

O concurso para a eleição da rainha da VII Expoara 2015 foi no salão de festas do AREMSCO. Os jurados escolheram a vencedora entre onze candidatas

foto corumbiara 1

Aconteceu neste sábado (08/08) o primeiro evento oficial diretamente ligado à VII Expoara da Associação dos Criadores de Corumbiara (ASCCOR). Trata-se do baile que escolheu a representante máxima da beleza da mulher corumbiarense.

- Advertisement -
- Advertisement -

foto corumbiara

- Advertisement -

Thalya Teodoro Melo foi escolhida a Rainha da VII Exposição da Associação dos Criadores de Corumbiara (ASCCOR), Fernanda Alves do Nascimento primeira princesa, Kleopatra Noeme B. Alves segunda princesa e Jeiskelly Raiany S. Veronez madrinha do Rodeio. A nova majestade foi coroada na passarela pela rainha de 2014, na noite deste sábado (08). As vencedoras, apartir de agora, devem cumprir compromissos oficiais da VII Expoara da Associação dos Criadores de Corumbiara (ASCCOR), principalmente durante a VII Expoara, que acontece de 27 a 30.08 (Quinta a Domingo) Exposição, Concurso Leiteiro, Rodeio Profissional. Segundo o organizador Emerson neste ano o Parque de Exposições contará com uma área totalmente nova, com ARENA e ARQUIBANCADA própria, Standes de Exposição e Comercialização de Produtos, Implementos e Maquinas Agrícolas, Loja-Vestuário Country, Produtos Veterinários, Veículos, Motocicletas, Praça de Alimentação, Bailão todas a noites e muito mais. Nesta Edição de 2015 será uma das melhores exposições dos últimos anos, disse Emerson.

foto corumbiara 2

Foi um evento em que cada uma pôde mostrar seu talento para conseguir alcançar o cargo de rainha da festa”, complementou Alessandro Ciconello, um dos organizadores do evento. As onze candidatas entraram na passarela para a avaliação dos jurados, responsáveis pela escolha. Num segundo momento, em trajes de gala, as candidatas voltaram à passarela em mais uma entrada individual.

Conforme dados da assessoria da Expoara, a dedicação aos ensaios e o desempenho das candidatas, fizeram do concurso deste ano, talvez o mais concorrido. A decisão foi tão apertada, diante do excelente desempenho das candidatas.

foto corumbiara 4 foto corumbiara 3

Texto e Foto: Wilmer G. Borges/Hoje Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas