Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

SENAC: Hoje tem Palestra de empreendedorismo no SEBRAE

- anúncio-

circuito senac

Está sendo um sucesso o 10° Circuito de Tecnologia da Informação e Profissões do Sistema Fecomércio -SENAC em Vilhena, com palestras, oficinas e workshop

Hoje, terça-feira, 18 de agosto, haverá uma palestra no SEBRAE com o tema: “SEBRAE Empreendedor Individual” um passo para seu negócio, com o Palestrante: Rivadávia Braga Filho, a palestra será das 19h às 23h e as vagas são limitadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

As inscrições deverão ser feitas no SENAC com apenas um kg de alimento não perecível ou no SEBRAE.

- Advertisement -

O evento segue até a próxima sexta-feira, dia 21, que este ano traz como tema: “Impactos Tecnológicos e Desafios na Era do Conhecimento”. O evento acontece simultaneamente nas unidades de Porto Velho, Candeias do Jamari, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.

O Circuito é realizado pelo SENAC Rondônia desde 2004 e é centrado na promoção social. Para se matricular na oficina, palestra ou mesmo workshop do Circuito é necessário o CPF e um quilo de alimento não-perecível. Através do evento, o SENAC pretende arrecadar mais de vinte toneladas de alimentos, que serão destinados integralmente às famílias carentes e entidades filantrópicas.

O presidente do Sistema Fecomércio Rondônia (Sesc-Senac-IFPE), Raniery Araujo Coelho, convida os comerciários e a população em geral a participar do evento. Ele explica que além de trabalhar a profissionalização, a programação busca criar interesse sobre as oportunidades e desafios do mercado, onde cada vez mais a informação tem relevância. São ofertados mais de 1.000 atividades (oficinas e Palestras).

O propósito do evento é disseminar conhecimentos e novas tendências tecnológicas, promovendo a inclusão digital e sócio-profissional de pessoas de baixa renda, dos diversos segmentos da sociedade (jovens, terceira idade, mulheres e outros), pela oferta de ações de educação profissional.

As inscrições podem ser realizadas nas unidades do Senac em Rondônia, em horário comercial, e as mesmas são conforme a disponibilidade das vagas até o dia do evento.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas