Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon anuncia cursos de capacitação pela Escola do Legislativo

- anúncio-

rosangela
A deputada estadual trabalhou meses para conseguir o benefício a Vilhena

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) confirmou na tarde desta sexta-feira, 31, que o município de Vilhena irá receber o projeto Escola do Legislativo, cuja finalidade é oferecer às pessoas cursos de capacitação nas mais variadas áreas.

A parlamentar explicou que trabalhou meses no projeto para conseguir junto à presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) autorização para vinda da equipe componente da Escola do Legislativo ao maior município do cone-sul.

 Rosangela Donadon explica que esta é a primeira fase do projeto, e novos cursos serão ofertados. “A consolidação da Escola do Legislativo foi um esforço de muitos meses de trabalho. Temos a certeza que a população só tem a ganhar com esses cursos”, acredita.

- Advertisement -
- Advertisement -

 Os cursos oferecidos nesta primeira etapa do projeto são Empreendedorismo Comportamental, Oratória, e Texto informativo e pontuação básica. As aulas serão ministradas no auditório da escola estadual Álvares de Azevedo, e no auditório da Coordenadoria Regional de Educação, localizada na Avenida Marques Henrique (em frente à Banca do Zoio).

- Advertisement -

 A carga-horária de cada curso é de 20 horas. As aulas irão acontecer nos períodos vespertino e noturno, e a diretoria da Escola do Legislativo recomenda que os participantes tenham idades a partir dos 16 anos.

 As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste sábado até o meio dia no escritório parlamentar de apoio da deputada estadual Rosangela Donadon, que fica localizado na Rua 539, número 715, bairro Jardim América, próximo ao prédio da SEFIN. As inscrições continuam durante toda a segunda-feira, 3. Para mais informações o telefone de contato é (69) 3322-6255.

pragmatico

Assessoria

Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas