Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura doa terreno para construção e implantação de inspetoria do CREA-RO em Cerejeiras

- anúncio-

O prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP) recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira (31), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia – Crea, Nélio Alencar e recebeu do prefeito do município de Cerejeiras Airton Gomes, a doação de um terreno para a construção de uma inspetoria do CREA- RO no município, com o objetivo de melhorar o trabalho realizado pelo conselho em todo o Estado de Rondônia.

doação de terreno para o crea

O terreno está localizado no Lote 2 Quadra A1 Setor Industrial 01na Rua Costa e Silva Esquina com a Rua Paraná, totalizando 450 metros quadrados. O prefeito Airton esteve acompanhado do Inspetor Panatto, onde foi oficialmente assinado pelo prefeito Airton Gomes, a doação do terreno.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Nós mesmos realizaremos o projeto da obra da inspetoria e ainda este ano queremos iniciar a obra aqui no município”, anunciou Alencar, tendo em vista a agilidade e o empenho da Câmara de Vereadores e do Executivo Municipal em aprovar e entender a importância da instalação de uma inspetoria do CREA-RO no município.

- Advertisement -

Com a inspetoria na cidade, os profissionais da região terão um atendimento presencial facilita que não precisam se deslocar até onde está a inspetoria mais próxima para resolver questões de seu interesse. Além disso, permitirá a existência de inspetores no município, que são fundamentais para o melhor andamento das ações fiscalizatórias.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas