Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeito e a mulher são encontrados mortos em Matrinchã, GO

- anúncio-

PRE
Prefeito e a mulher são encontrados mortos em chácara (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O prefeito da cidade de Matrinchã Daniel Antônio de Souza (PTB), de 50 anos, e sua esposa, Elizeth Bruno de Barros, de 40 anos, foram encontrados mortos na chácara onde moravam, nesta terça-feira (4), conforme informações da Polícia Militar.

Os policiais militares acreditam que o casal tenha sido morto a tiros, mas aguardam o resultado da perícia. Ainda não há informações sobre a motivação nem o horário do crime. Com apenas 4 mil habitantes, Matrinchã fica na região noroeste de Goiás, a cerca de 260 km da capital.

O delegado Paulo Roberto Tavares, responsável pelo caso, informou que “tudo leva a crer que seja um duplo homicídio”. Os corpos, segundo ele, foram encontrados nesta manhã por dois assessores do prefeito que tinham uma reunião marcada com ele.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o delegado, havia vestígios de sangue do lado de fora da casa. A área do local do crime está isolada enquanto a Polícia Técnico-Científica realiza a perícia.

- Advertisement -

A Associação Goiana de Municípios (AGM) informou, em nota, que está “enlutada” e “lamenta o fato”. O presidente do órgão, Cleudes Bernardes Baré, disse que tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília, onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios. Logo que soube, ele retornou a Goiânia para acompanhar o desenrolar da investigação.

 

 

Fonte: G1/GO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas