Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mundial de Voleibol tem atleta vilhenense da AVV

- anúncio-

kaio 2

O desempenho de Kaio Silvestre tem trazido enorme alegria e orgulho para a cidade de Vilhena, formado nas categorias de base da Associação Vilhenense de Voleibol o atleta está defendendo as cores do Brasil no Mundial Sub 19, que está sendo disputado na cidade de Corrientes na Argentina.

kaio 3

- Advertisement -
- Advertisement -

Fazendo história para o esporte da cidade, ele é um dos desportistas do município que pode atingir o alto rendimento e tem dado passos consistentes para se tornar profissional e mostrar a qualidade do trabalho sério e comprometido desenvolvido pela AVV.

- Advertisement -

kaio

Participou na entidade desde a escolinha de iniciação e se transferiu em 2013 para o clube Ama vôlei de Maringá-PR chegando ao selecionado nacional. Desde então tem aprimorado sua qualidade técnica e agregado experiência internacional que podem potencializar as possibilidades de trazer ainda mais orgulho para Vilhena.

O Brasil terminou a fase de grupo em primeiro lugar após as vitórias sobre: Alemanha (3×2), Rússia (3×1), Japão (3×0) e Porto Rico (3×0). Kaio é titular do Brasil e ocupa a posição de ponteiro na seleção, função que já desempenhava quando defendia as cores da AVV e onde também obteve muito êxito.

Na página da Federação Internacional o atleta aparece na vigésima terceira colocação segundo a estatística, e é o brasileiro melhor colocado após o término da fase de grupos com 47 pontos na competição. O próximo confronto da nossa seleção será contra o Chile pelas oitavas de final da competição.

Na sede da AVV a expectativa e torcida é enorme pelo êxito do Brasil e que o vilhenense continue sendo um dos destaques da nossa seleção e que se torne o primeiro vilhenense a ser campeão mundial.

O projeto seleções da AVV o qual tem propiciado as crianças da comunidade gratuitamente dar os primeiros passos na modalidade como o atleta da seleção brasileira sub 19 Kaio Silvestre tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que oportunizam uma das melhores estruturas para que nossas crianças desenvolvam suas potencialidades esportivas.

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas