Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motorista embriagado capota veículo na BR-364

- anúncio-

acidnte br

O acidente aconteceu por volta de 22 h e 45 minutos desta sexta feira (21), na BR-364, aproximadamente 03 Km do perímetro urbano de Cacoal – RO. Genivaldo conduzia um veículo Fiat Uno do Distrito do Riozinho em direção à cidade de Cacoal, quando de repente perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em uma placa de sinalização de trânsito e capotou em seguida, parando aproximadamente 60 metros após ter saído da pista, encostado em uma cerca de arames.

aicdente

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local e realizou os procedimentos de primeiros socorros dentro da Unidade de Resgate, pois o condutor apresentava cortes na região da cabeça.

- Advertisement -

Após passar por teste do bafômetro, foi constatado pela a Polícia Rodoviária Federal, que Genivaldo estava conduzindo o veículo completamente embriagado, apresentado resultado de 0,90 Mg/L.

O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado plantonista pelo crime de embriaguez na direção (Lei Seca), cuja pena pode chegar à “detenção, de seis meses a três anos, multa de R$ 1.915,40 e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”.

 

Fonte: VipNotícias

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas