Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Moto com placa adulterada é utilizada para efetuar roubo no bairro Assossete

- anúncio-

DSC_0033

Uma guarnição da PM de Vilhena foi acionada via 190 na tarde desta terça-feira, 04, para comparecer ao Salão de Beleza Hair Bela localizado no bairro Assossete.

Conforme relatos da vítima à PM, a mesma estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens depois identificados como William Bruno de Aguiar Macedo e Valque Mendes da Silva, ambos de 19 anos, em uma motocicleta Honda/Bross, cor preta com placa adulterada.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0024

- Advertisement -

A vítima também contou que um dos rapazes adentrou no estabelecimento comercial com um capacete preto e pontudo na cabeça (intuito de se esconder) e uma faca tipo peixeira na cintura, anunciando o assalto, exigindo assim que a vítima lhe entrega-se todo seu dinheiro, após subtrair a quantia de R$ 10 que estava no bolso da vítima, os dois bandidos evadiram-se do local rumo ao setor de chácaras.

DSC_0020

Assim, a PM de posse das características dos bandidos e da motocicleta fez diligências, encontrando de imediato dois sujeitos com as mesmas características ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas na chácara Santo Expedito. Ao serem indagados sobre o roubo, os mesmos negaram a autoria, porém ao ser realizado uma busca na residência em frente à chácara foi localizada a motocicleta Honda/Bross escondida no fundo da casa, com o motor ainda quente e com a placa adulterada por um pedaço de fita isolante sobre as letras em um dos numerais.

DSC_0034

A guarnição também teve acesso  uma camiseta de cor azul que havia sido escondida na chácara, e logo foi reconhecida pela vítima como sendo as vestes do homem que praticou o crime.

Diante das informações foi dada voz de prisão aos dois agentes, os quais foram conduzidos e apresentados à DPC local.

Texto e Fotos: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas