Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


LUIZINHO GOEBEL ATENDE REIVINDICAÇÃO DE VEREADORES DE CEREJEIRAS

- anúncio-

vereadores-de-cerejeiras1

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) líder do governo do estado na ALE, recebeu nesta quinta-feira (20) em sua residência na cidade Vilhena, a visita dos vereadores Valdecir Atílio (PP) e Edmar Lopes (PDT) do município de Cerejeiras.

Os vereadores em visita ao deputado Luizinho, solicitaram recursos através de emenda parlamentar para aquisição de implementos agrícolas para Associações dos Pequenos Produtores Rurais da Linha 4, Linha 5, do município de Cerejeiras, entre eles Tanque Resfriador de Leite, Trator, Ensiladeira, Grade Arador, Perfurador de Solo, Subsolador, Carreta Agrícola, Mil Toneladas de Calcário e um Caminhão Caçamba.

- Advertisement -
- Advertisement -

vereadores-de-cerejeiras

- Advertisement -

De acordo com os vereadores as associações rurais não dispõem de recursos para a compra dos equipamentos indicados, “estivemos com os moradores da região e pudemos comprovar a necessidade destes investimentos, assim gerando melhorias na preparação e plantio agrícola, e consequentemente melhorando a qualidade de vida” argumentaram os vereadores.

O deputado Luizinho Goebel (PV) assumiu o compromisso de repassar a termo de comodato equipamentos e implementos agrícolas para associações de pequenos produtores rurais daquelas comunidades. Os equipamentos já foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado. As associações devem ser contempladas nos próximos dias é uma reivindicação dos vereadores Valdecir Atílio e Edmar Lopes.

O deputado Luizinho informou aos vereadores que em breve estará sendo entregues mediante uma visita do parlamentar ao município. “É uma grande região rica na pecuária, produção de Leite, produção de grãos e florestas plantadas, também com trabalhadores rurais pioneiros que requerem muito pouco do poder público, apenas o básico, nesse sentido, estaremos nos mobilizando para atender essas solicitações dos vereadores”, disse o deputado.

Por: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas