Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Jovem de 15 anos efetua disparo acidentalmente e mata irmão mais novo

- anúncio-

espingarda12-1-b620
IMAGEM ILUSTRATIVA

O incidente ocorreu por volta das 17h00 deste domingo, 16 de agosto, no sítio Mendes, no distrito de Nova Conquista, cerca de 80 quilômetros de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois irmãos com idades de 15 e 13 anos, estavam em sua casa quando decidiram ir até um riacho que fica nos fundos da residência. O lugar era usado pelos irmãos nos momentos de folga para se divertirem e pescarem.

Horas depois o irmão mais velho disse que ensinaria ao irmão mais novo como manusear e atirar com uma espingarda de calibre 20. A arma era usada pela família para caça. O irmão mais velho ao mostrar para o caçula como se engatilhava a arma, acidentalmente a arma disparou e atingiu o peito do irmão mais novo provocando a morte instantânea.  A vítima completaria 14 na data de hoje.

- Advertisement -
- Advertisement -

O jovem em estado de choque pediu por socorro, mas o irmão já estava sem vida. Em seguida, a Polícia Militar juntamente com a perícia técnica foram acionadas. Após os procedimentos de praxe o corpo do menor foi liberado para a funerária responsável. O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

- Advertisement -

Texto: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas