Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Josemar Beatto apresenta Plano Safra referente ao Crédito Rural em Colorado

- anúncio-

IMG_0133

Prefeito Josemar Beatto recepcionou o Diretor da Emater Márcio Milani e Gerentes do Banco do Brasil em reunião sobre crédito rural

Aconteceu na manhã desta terça-feira (04), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Colorado do Oeste, uma reunião convocada pelo Diretor Técnico de Planejamento da Emater Márcio Milani, onde contou com a presença dos Gerentes do Banco do Brasil do Cone Sul e dos Gerentes dos Escritórios Locais da Emater.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_0135

- Advertisement -

Durante a reunião foram apresentados as metas do Plano Safra 2015/2016, bem como o nivelamento de informações referente ao crédito rural, normas e documentos exigidos.

A superintendência do Banco do Brasil, orientou as gerencias locais da Emater a como proceder, e se comprometeu  em melhorar o atendimento e relacionamento com a entidade nos trâmites internos.

Por sua vez, Beatto agradeceu a presença de todos, e colocou as portas da administração municipal. Na noite anterior, o mandatário recebeu toda equipe da Emater e dos técnicos do Banco do Brasil em um jantar, aonde teceu elogios aos presentes, em especial ao Gerente da Agência bancária de Colorado do Oeste Manoel Francisco, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo nesse pouco tempo a frente da agência, e ao Diretor de Planejamento da Emater Márcio Milani, que com sua capacidade, vem mostrando uma grande competência, colaborando com o desenvolvimento rural do Estado de Rondônia.

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas