Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Escritor paulista, autor do livro “Corumbiara, caso enterrado”, confirmado no 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul

- anúncio-

O escritor João Peres, de São Paulo, é um dos palestrantes confirmados no 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul, que será realizado em Vilhena.

unnamed (3)

O evento será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

- Advertisement -
- Advertisement -

João Peres é o autor do livro-reportagem “Corumbiara, caso enterrado”, lançado em São Paulo no dia 20 de julho passado. O trabalho promove o resgate de um dos episódios mais trágicos da história do Cone Sul de Rondônia: conflito entre sem-terra e policiais militares na zona rural do município de Corumbiara. O confronto resultou na morte de 12 pessoas e aconteceu em agosto de 1994, e até hoje seu desfecho ainda é motivo de questionamentos.

- Advertisement -

unnamed

No 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul, João Peres vai falar a respeito da repercussão que seu livro “Corumbiara, caso enterrado” teve no país após seu lançamento e trocará experiências com profissionais da área de Comunicação.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o evento já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas enviando dados pessoais, como nome completo, endereço e telefone para contato, através do seguinte e-mail: [email protected].

Serão ministradas várias palestras, sendo aberto para os profissionais de imprensa do Cone Sul, inclusive para estudantes de comunicação social.

De acordo com o jornalista Esteban Vera, diretor de Comunicação da Câmara de Vilhena, o evento tem por finalidade fortalecer a categoria, além de abordar a respeito do papel social dos meios de comunicação e sua contribuição para o desenvolvimento do Cone Sul.

O presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, salientou a importância do evento, que vai reunir, pela primeira vez na história no Cone Sul, os principais comunicadores da região.

As vagas são limitadas e todos receberão certificado de participação.  Mais informações através dos telefones (069) 8424-4416.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas