Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Emendas para o Cone Sul serão anunciadas por Deputada Federal

- anúncio-

mariana carvalho

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) participa de uma reunião na noite desta sexta – feira, 7, a partir das 19h30,  no auditório da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv).

Na oportunidade, a parlamentar vai fazer um balanço do primeiro semestre do seu mandato na Câmara dos Deputados e anunciará as emendas que apresentará para Vilhena e outros municípios do Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Faço questão de voltar sempre por todos os locais que passo durante as minhas campanhas”, frisou a tucana. Desde que chegou ao Congresso Nacional, ela   vem visitando diferentes  regiões do Estado.

- Advertisement -

O encontro em Vilhena deverá contar com empresários, líderes políticos e representantes da comunidade local que vão apresentar os seus anseios à congressista, cuja principal característica é legislar em parceria com a comunidades.

“Sempre defendo que o ocupante do cargo eletivo não é dono do seu mandato e que todas as suas decisões devem ser tomadas em consonância com as reivindicações da coletividade porque cada grupo social conhece de perto as suas necessidades”, observa a parlamentar.

Logo quando assumiu o cargo de deputada federal, Mariana Carvalho lançou uma consulta popular em sua página no Facebook  para saber como devem ser aplicados  os R$ 10 milhões de reais, a que tem direito como parlamentar, para aplicação em obras no Estado de Rondônia.

Cinquenta por cento desse montante deve ser revertido para a Saúde, enquanto os outros 5 milhões podem ser canalizados para as mais diferentes  áreas.

Daí, portanto, a preocupação da tucana em distribuir o valor de acordo com os anseios dos rondonienses. Por esse motivo a deputada está percorrendo o estado para ouvir os anseios da população e o Cone Sul faz parte  do seu  roteiro.

Assessoria/João Albuquerque 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas