Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Eleições 2016: Presidente da Casa confirma que Câmara lançará candidato a prefeito

- anúncio-

camara-de-cabixi

As eleições municipais de 2016, onde serão eleitos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ainda não tem data marcada pela Tribunal Superior Eleitoral – TSE, mas possivelmente será realizada no dia 02 de outubro. No ano de 2012 as eleições municipais aconteceram em 7 de outubro onde mais de 115 milhões de eleitores foram às urnas, sendo que o segundo turno foi no dia 28 de outubro.

Para estas eleições, a Câmara Municipal de Cabixi terá candidato próprio que promete deixar a disputa eleitoral ainda mais acirrada.

- Advertisement -
- Advertisement -

osmar

- Advertisement -

Para saber mais detalhes de quem poderia ser a “surpresa política”, nossa reportagem conversou com o Presidente da Casa de Leis, Osmar Ogrodovczyk na manhã desta quinta-feira, 27.

Conforme Osmar, o candidato ao pleito ainda não terá o nome terá o nome revelado, porque as conversas ainda estão acontecendo em várias reuniões, mas deixou claro que a Câmara sempre unida lançará um candidato experiente.

O município de Cabixi hoje é um dos municípios que já conta com 100% das ruas asfaltadas e toda sua economia está concentrada na lavoura, no leite e na pecuária.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas