Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


DEPUTADO PARTICIPA DE CONFERÊNCIA REGIONAL DA JUVENTUDE EM CEREJEIRAS

- anúncio-

juventude (1)

Sob o tema “As várias formas de mudar o Brasil” a cidade de Cerejeiras realizou a I Conferência Regional da Juventude de Cerejeiras. O evento realizado na última sexta-feira (28) no centro comunitário contou com a participação de aproximadamente 180 pessoas entre jovens e adultos com representação de praticamente todos os municípios do cone sul de Rondônia.

Dentre os temas abordados em palestras o direito ao trabalho, profissionalização e renda; direito a diversidade e a igualdade; comunicação e liberdade de expressão; cidadania, participação social e política; representação juvenil; segurança pública e Justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado Luizinho Goebel (PV) foi um dos participantes do evento oportunidade em que enalteceu a iniciativa. Pontuou que eventos dessa natureza ajudam a inserir o jovem na sociedade na medida em que passam a refletir sobre seus direitos e deveres na sociedade. Acrescentou que a profissionalização e a educação ajudam a formar o caráter do cidadão e lamentou que muitos ainda não têm acesso ao emprego e a escola. “É triste um pai ver um filho sem perspectivas de futuro, e dessa ver forma desviar do bom caminho, ou mesmo não ter acesso a uma saúde de qualidade, direto de todos”, disse acrescentando que educação e saúde tem sido bandeiras que ele tem levantado enquanto deputado estadual para amenizar os problemas nesses setores.

- Advertisement -

 

Autor e Fotos: Assessoria Parlamentar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas