Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Contador preso em Vilhena é transferido para o município de Colorado do Oeste

- anúncio-

11950829_10207098962329629_911960622_n

O contador Douglas Gonçalves Barbosa, de 30 anos, preso na tarde desta quinta-feira, 27, em Vilhena foi transferido nesta sexta-feira, 28 de agosto, para cadeia pública do município de Colorado de Oeste por determinação da 1º Vara Criminal de Colorado, já que o processo corre naquela comarca.

DSC_0093

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme informações, o Poder Judiciário decretou o mandado de prisão contra Douglas, após receber a denúncia da Delegacia da Fazenda de Colorado do Oeste em que indicava que tanto Douglas (responsável pela contabilidade) quanto o Auditor Fiscal Valdomiro Onofre (responsável pela cobrança de propinas) extorquiam empresários de Vilhena e Colorado, chegando inclusive o valor da propina a R$ 40 mil.

- Advertisement -

Valdomiro Onofre Junior foi preso no dia 23 de abril de 2015 durante a “Operação Libertas” desencadeada pela Polícia Civil, já Douglas que estava foragido desde aquela época foi preso nesta quinta-feira, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena. Ele ao perceber os agentes da polícia civil ainda tentou fugir, porém, foi detido e encaminhado à sede da PC local.

Com a transferência, Douglas terá que esperar o deslinde do processo na cadeia pública de Colorado.

Veja matérias relacionadas:

Contador cúmplice de auditor fiscal é preso pela Polícia Civil de Vilhena

Auditor Fiscal preso em Vilhena pedia mais de R$ 15 mil em propina

 

Por: Petter Vargas

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas