Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado denuncia o Rolim de Moura por substituição irregular no Sub-20

- anúncio-

Mesmo tendo conquistado apenas um ponto e somente mais uma partida para disputar, o técnico da Colorado, Martins Munhoz, ainda acredita na classificação para semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-20. Isso porque, ele espera que o Rolim de Moura seja punido com a perda de pontos por ter realizado uma substituição a mais na partida entre as duas equipes, no dia 15 de agosto, no estádio Cassolão. Jogando em casa, o Tigre venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação antecipada. A substituição foi relatada em súmula pelo árbitro da partida.

colo1De acordo com Martins, a Colorado entrou com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), para que Tigre da Zona da Mata seja condenado por ter realizado cinco substituições naquela partida, uma há mais do permito. Ele espera que, assim como o Genus que foi condenado por escalar um jogador irregular, o Rolim seja penalizado com perda de quatro pontos.

“Eles desrespeitaram o regulamento da Federação. Assim como o Genus que foi condenado com a perda de quatro pontos, nada mais justo que o Rolim também seja penalizado por essa infração grave ao regulamento da competição – justifica.”

- Advertisement -
- Advertisement -

clo2

- Advertisement -

Conforme foi relatado na súmula pelo árbitro Lindomar Khum, aos 48 minutos do 2º tempo, o Rolim de Moura fez uma substituição extra, (a quinta), entrou o jogador camisa 18 e saiu o 10. Caso o Rolim seja punido com a perda de quatro pontos, com espera a diretoria da Colorado, os sete pontos ganhos cairão para três. E como a equipe a equipe já encerrou sua participação na primeira fase do estadual, não tem mais chances de recuperar os pontos perdidos.

Já a Colorado que tem apenas um ponto, recebe o Espigão no próximo sábado (29), e caso vença a partida chegará a quatro pontos, o que o levaria a ter um a mais que o Rolim e um a menos que o Espigão que terminaria a primeira fase com cinco.

 

“Nossa expectativa é que o julgamento aconteça até a quinta-feira (27). E, se realmente o Rolim for condenado com a perda dos quatro pontos, a classificação ficará em nossas mãos, e com isso teremos que vencer o Espigão para se classificar em segundo no grupo. Estamos trabalhando motivados, pensando nisso – revela.”

 

Globoesporte/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas