Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cerimônia marca inauguração da Central de Monitoramento de Vídeo em Colorado

- anúncio-

DSC_0587

A cerimônia de inauguração da Central de Monitoramento de Vídeo (CMV) aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, na sede da 3ª Cia PO Fron/3º BPM, em Colorado do Oeste.

A solenidade contou com a presença do Coordenador Regional de Policiamento III, o TC PM Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, o qual esteve acompanhado do Comandante da 3ª Cia PO Fron/3º BPM, o 1º Ten PM Diego Batista Carvalho e do Chefe da Divisão Operacional do 3º BPM, o 1º Ten PM Thiago Araújo Santos. Abrilhantaram também a solenidade, diversas autoridades civis e representantes do empresariado local.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0653

- Advertisement -

O projeto de monitoramento urbano em Colorado do Oeste nasceu de uma parceria púbico-privada realizada entre o Sicoob Credisul, Associação Comercial e Industrial de Colorado do Oeste (ACIC) e Polícia Militar. Foram investidos mais de R$ 124.000,00 através das sobras dos cooperados Sicoob do município.

20150813_120956

A primeira fase do projeto foi concluída com a implantação da central de monitoramento de vídeo nas instalações do quartel e a instalação de 03 (três) câmeras de monitoramento, posicionadas estrategicamente para priorizar o setor comercial do município.

Em suas palavras durante a solenidade, o 1º Ten PM Diego Batista Carvalho, fez alusão à história do projeto, agradecendo o apoio recebido dos diversos órgãos públicos, entidades privadas e do empresariado local. Destacou que ainda há muita coisa por fazer concitando todos a continuar investindo na ampliação do número de câmeras instaladas. O Tenente Carvalho, ainda fez uma referência elogiosa ao Sd PM Domas Gonçalves Ferreira, que coordenou toda a atividade de reforma das instalações.

O Diretor Operacional do Sicoob Credisul, o Sr. Newton Castaman, destacou o cooperativismo do Sicoob, enaltecendo o papel dos cooperados neste importante projeto. Pontuou ainda o ganho que a cidade de Colorado do Oeste obteve com a instalação das câmeras de segurança.

O TC PM Gonçalves, coordenador Regional de Policiamento III, fez alusão ao projeto de monitoramento de vídeo em Vilhena e também a diversos projetos semelhantes que estão em implantação em vários municípios do estado de Rondônia. Destacou ainda a importância desta moderna ferramenta de combate a criminalidade, no auxílio aos policiais que encontram-se de serviço.

A cerimônia encerrou-se às 18:40h, com um coquetel aos convidados e a imprensa.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas