Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cerejeiras: SEMAGRI adquire mais um trator agrícola para auxiliar produtores rurais

- anúncio-

trator

A prefeitura municipal de Cerejeiras junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAGRI), adquiriu um trator agrícola marca Budny BDY9040 FINAME de Pneu 4X4 traçado, o trator foi adquirido através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80.389.50 mil, do deputado federal Nilton Capixaba e da contrapartida do município no valor de R$ 360,00.

No intuito de dar continuidade e reforçar os incentivos da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente no meio rural do município, foram adquiridas pelo poder público mais uma nova máquina que ficará sob comando da Secretaria, auxiliando nas demandas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o prefeito Airton Gomes (PP) o equipamento foi recebido nesta semana e vai beneficiar diversas famílias de produtores rurais do interior que, através de seu trabalho diário na terra, geram grande parte do sustento e desenvolvimento do município.

- Advertisement -

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sandro Malta Xavier, os equipamentos são importantes e vem para integrar a patrulha agrícola. “O trator já foi liberado e está disponível para uso”, ressaltou Sandro.

 

Autor: Wilmer G. Borges.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas