Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Centro do Idoso comemorou dia dos pais com grande festa

- anúncio-

IMG_3804

O Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI) foi palco de uma grande festa para os pais idosos de Vilhena, neste sábado, 08. A festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Zé Rover e da primeira dama e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover.

Durante todo o dia os idosos participaram de gincana com diversas brincadeiras de socialização, almoço e baile com música ao vivo. O evento já é tradicional no CATI, segundo explicou a primeira dama. “Todos os anos nós reunimos os idosos e realizamos o evento para eles e seus familiares comemorarem juntos o dia dos pais, que para eles é também o dia do avô, do bisavô”, afirmou Lizangela.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito destacou o carinho e a energia que recebe sempre que visita o Centro do Idoso. “É algo fantástico porque eles tem uma alegria que é contagiante, isso porque nossa terceira idade hoje está envelhecendo com qualidade de vida, com mais saúde e mais vontade de viver”, afirmou, ao lembrar que o CATI conta atualmente com uma grande estrutura para prestar atendimento aos idosos.

- Advertisement -

Panorama

O CATI de Vilhena conta com mais de dois mil idosos participantes das muitas atividades que são oferecidas. Além de aulas de artesanato, pintura em tela e em tecido, aula de alfabetização, dança, ginástica, os idosos também contam com uma piscina aquecida para a prática de hidroginástica e atendimento médico diário. Um novo salão para eventos também está em construção no local.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas