Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Câmara de Vilhena promove 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul

- anúncio-

 

CAMARA MUNICIPAL DE VILHENA (4)

A Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena vai sediar o 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento está previsto para ocorrer entre os dias 10 e 11 de setembro, no auditório do Poder Legislativo.

- Advertisement -

Durante os dias de encontro, serão ministradas várias palestras, sendo aberto para os profissionais de imprensa do Cone Sul, inclusive para estudantes de comunicação social.

De acordo com o jornalista Esteban Vera, diretor de Comunicação do Poder Legislativo de Vilhena, o evento tem por finalidade fortalecer a categoria, além de abordar a respeito do papel social dos meios de comunicação e sua contribuição para o desenvolvimento do Cone Sul.

Esteban explicou que o evento comemora a data da primeira circulação do jornal “A Gazeta”, do Rio de Janeiro, que era o periódico da Corte. Até 1999 essa foi a data do Dia da Imprensa. O evento é gratuito e todos receberão certificado de participação.

O presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, salientou a importância do evento, que vai reunir, pela primeira vez na história no Cone Sul, os principais comunicadores da região.

O 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul é organizado pela Câmara de Vilhena e conta com apoio da União das Câmaras Municipais de Vereadores de Rondônia (UCAVER) e da Assembleia Legislativa de Rondônia. A programação geral do evento será divulgada nos próximos dias. Maiores informações serão fornecidas pelo telefone (069) 8424-4416.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas