Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas rondonienses participam de II-Copa Mão de Ferro e conquistam excelente classificação

- anúncio-

IMG-20150809-WA0006

 Os atletas da Equipe Top 10 Unimed Karatê Shotokan da cidade de Ji-Paraná conquistaram mais de 10 medalhas                           

Cinco dos dez atletas que compõem a Equipe Top 10 Unimed Karatê Shotokan, disputaram no último final de semana a II-Copa Mão de Ferro, realizada no Ginásio do SESI em Porto Velho.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento que foi realizado pela FKR-Federação de Karatê de Rondônia com a participação de 12 associações e 250 atletas de Rondônia, Acre e Goiás, organizado pela Academia Hien Karatê Kyokai.

- Advertisement -

Os cinco atletas conquistaram 07 medalhas no total, sendo 04 de Ouro 02 de Prata e 01 de Bronze, índice considerável excelente pelo Sensei Agnaldo Souza da Academia Stillu’s.

IMG-20150809-WA0006

Esta copa é realizada anualmente em homenagem ao Profº Benedito Nelson 8º DAN (in memoriam) primeiro faixa preta do Brasil, que nos últimos anos de sua vida ministrou treinamentos de karatê na cidade de Porto Velho, onde deixou diversos discípulos que deram continuidade ao esporte.

Os atletas que conquistaram as medalhas foram, Gustavo Assis–Dois Ouros –Guilherme Assis–Um Ouro, Alan Souza-Duas Pratas, Emanuel Henrique-um Bronze e Agnaldo Souza-Ouro, que sagrou-se Bicampeão da Copa Mão de Ferro na modalidade kumite (luta) na categoria Master B acima de 44 anos. Os atletas da Stillu’s agradecem o apoio da Unimed Ji-Paraná. Agora os atletas se preparam para a 3ª Fase Estadual da FRKE no final de Setembro na cidade de Chupinguaia que pela primeira vez sediará um evento estadual de karatê.

Agnaldo  Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas