Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Alunos da educação infantil visitam Rover em seu gabinete

- anúncio-

DSC_2602

Projeto Conhecendo Vilhena faz parte das atividades da Escola Chitosse Inaba

Cerca de 80 alunos estiveram na tarde desta sexta-feira, 07, visitando a Prefeitura de Vilhena. Os pequenos são alunos da Escola de Educação Infantil Chitosse Inaba e participam do projeto Conhecendo a Cidade. Eles foram recepcionados pelo prefeito Zé Rover e pela primeira dama Lizangela Rover.

- Advertisement -
- Advertisement -

As professoras idealizadoras do projeto, Márcia Cechinel, Renata Mailho e Elenice Aparecida de Oliveira, contam que o objetivo maior é de fazer as crianças conhecerem a cidade em que os pais de muitos delas nasceram. “Nós trabalhamos com eles a história de Vilhena, eles trouxeram para a sala de aula fotos antigas da cidade e agora estamos mostrando como Vilhena está hoje”, explicaram.

- Advertisement -

A diretora Cristiane Ortiz contou que o passeio começou pelo prédio da Universidade Federal de Rondônia, onde funcionou a primeira Prefeitura. “E agora viemos mostrar como é a Prefeitura de hoje, para eles chegar aqui e serem recebidos pelo prefeito é uma demonstração de carinho que não tem preço e que certamente vai ficar na memória de todos eles”, afirmou.

O prefeito destacou que é importante para as crianças se familiarizarem desde cedo com a administração de uma cidade e entender como funcionam os poderes públicos. Durante a visita, Rover respondeu perguntas e contou para os alunos como é ser administrador de Vilhena. “Fiz questão de recepcioná-los porque sei do carinho e da sede de aprender que essas crianças tem, elas tem muito a nos ensinar com sua pureza e sinceridade”.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas