Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acadêmicos de direito se solidarizam com colega de sala e promovem “Ação entre Amigos”

- anúncio-

Eloize Santos teve traumatismo craniano após sofrer uma queda de moto durante um acidente de trânsito envolvendo um animal

eloize

Os acadêmicos do 8º período de Direito da Faculdade AVEC estão promovendo uma rifa beneficente – Ação entre Amigos – com o intuito de ajudar nos custos médicos da jovem Eloize Santos, também acadêmica de direito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Eloize sofreu um acidente de trânsito na cidade no dia 04 de agosto, após sua motocicleta bater em um cachorro da raça Rottweiler que acabara de fugir de sua residência atravessando-se no seu caminho. Assim, a jovem não conseguindo desviar do animal acertou-o em cheio e caiu da motocicleta.

- Advertisement -

Com a queda Eloize teve várias escoriações pela corpo e sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena.

Eloize que deu entrada ao Hospital inconsciente, teve que fazer tomografias para que os médicos de plantão avaliem melhor o seu quadro clínico e assim poder dar um diagnóstico preciso aos parentes e amigos que estavam aguardando por resultados no Hospital.

A jovem ficou internada no HRV por seis longos dias em buscas de melhoras para seu quadro clínico, porém, devido a seu estado, os familiares optaram pela transferência de Eloize para uma clínica particular no município de Cacoal, onde a mesma tem familiares, assim desde o domingo 09 de agosto, Eloize está sob os cuidados médicos de profissionais cacoalenses.

Assim, como uma forma de ajudar, os acadêmicos do 8º período de direito da AVEC, estão promovendo uma rifa beneficente para arrecadar fundos em prol do tratamento da jovem. Tudo o que será arrecado será enviado para a família de Eloize em Cacoal.

A rifa que custa R$ 2,00 já está sendo vendida na própria faculdade. Entre os prêmios está uma cafeteira, uma sanduicheira, um liquidificador e uma batedeira (todos os prêmios são doações).

Quem quiser ajudar com doações ou quiser comprar uma rifa, entre em contato  através dos seguintes números de telefone: (69) 8445-0192 /9981-2036.

 

Redação

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas