Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul terá transmissão ao vivo em Vilhena

- anúncio-

Organizado pela Câmara Municipal de Vilhena, o 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul de Rondônia confirmou mais uma importante parceria: o evento será transmitido, ao vivo.

unnamed (3)

Isto só será possível graças ao apoio de Gregório Max, diretor da empresa Studio Max Comunicação e Marketing ME, da cidade de Rolim de Moura. No auditório da Câmara de Vilhena, local do evento, Gregório montará um sistema de transmissão ao vivo, via internet.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Encontro, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro, será transmitido pela TV Jornet, de Porto Velho, e sites parceiros do Cone Sul.

- Advertisement -

O empresário afirmou que o momento será propício para mostrar seu trabalho midiático, que se expande em Rondônia. No encontro serão ministradas várias palestras, sendo aberto para os profissionais de imprensa do Cone Sul, inclusive para estudantes de comunicação social.

INSCRIÇÕES

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, enviando dados pessoais, como nome completo, endereço e telefone para contato, através do seguinte e-mail: [email protected]. Todos receberão certificação de participação.

O presidente da Casa de Leis, vereador Junior Donadon, salientou a importância do evento, que vai reunir, pela primeira vez na história no Cone Sul, os principais comunicadores da região.

Importantes representantes da categoria estão confirmados como palestrantes. Um deles é Carlos Alencar, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) e o escritor paulista João Peres, autor do livro “Corumbiara, caso enterrado”, lançado recentemente no Brasil.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas