Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Wankabuki abre inscrição para as oficinas do Festival Amazônico de Monólogos e Cenas Breves

- anúncio-

PANFLETO
O grupo de Teatro Wankabuki através do edital de patrocínio do Banco da Amazônia realiza nos dias 06, 07 e 08 de Agosto o Festival Amazônico de Monólogos e Cenas Breves em Vilhena-RO.  Na programação, além das apresentações de grupos de Rondônia e Mato Grosso, serão oferecidas oficinas de teatro. Estão abertas as inscrições para as oficinas do Festival Amazônico de Monólogos e Cenas Breves. Em parceria com o Departamento de Artes da Universidade Federal de Rondônia – Campus de Porto Velho, o Festival oferece 20 vagas para a Oficina de Dramaturgia do Ator, com o Professor Luiz Daniel Lerro do curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Doutorado em Estudos Teatrais Departamento de Musica e Espetáculo – Universidade de Bolonha em regime de co-tutela com a Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mestrado em Teoria e Cultura da Representação pela Universidade de Bolonha, Faculdade de Letras e Filosofia, Departamento de Musica e Espetáculo (DAMS). O público alvo são atores, dançarinos e arte-educadores que estejam disponíveis para trabalhar com a linguagem da poética corpórea, que tem como base exercícios biopsiquicos. Os interessados em participar da Oficina devem preencher o formulário on-line clicando aqui e anexar currículo resumido que conste sua experiencia artística.
O Festival oferece ainda 30 vagas para a oficina de Confecção e Manipulação de Formas Animadas utilizando materiais reciclados, com a arte-educadora Lucimar Ribeiro Rodrigues, Especialista em Artes Aplicada a Educação, pela Faculdade de Rolim de Moura – FAROL/RO; Graduada em Pedagogia-Formação para a Docência em Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Áreas Pedagógicas e Competências para Gestão Educacional, pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR. O público alvo são atores e arte-educadores com interesse em espetáculos de formas animadas, contação de histórias e utilização do lúdico em sala de aula. Os interessados em participar da Oficina devem preencher o formulário on-line clicando aqui.
A participação em toda a programação do Festival será gratuita para a comunidade, o participante das oficinas de Dramaturgia do ator e Confecção e manipulação de formas animadas deverá ter idade mínima de 15 anos e disponibilidade para participar das aulas que acontecem das 08 às 12h, na Universidade Federal de Rondônia – Campus de Vilhena, nos dias 06, 07 e 08 de agosto.
Fonte: Assessoria
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas