Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Série D: VEC terá força máxima contra o Rio Branco

- anúncio-

VEC 21
Foto: Folha de Vilhena

O técnico Marcos Birigui terá força máxima no próximo domingo, às 19 horas (horário de Brasília), diante do Rio Branco, na Arena da Floresta. A partida é válida pela quarta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2015.

Com quatro pontos, o Lobo do Cerrado divide a liderança da chave juntamente com o Nacional-AM e Remo-PA, porém apresenta um saldo de gols inferior aos seus adversários.

Para esta partida, Birigui conta com o retorno do goleiro Naldo, que cumpriu suspensão e está à disposição. Também retornam no duelo deste domingo: o volante Cucaú (foto), o meia Edilsinho e o atacante Cabixi, que não puderam entrar em campo no último jogo devido ao contrato ter expirado e já estão presentes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

- Advertisement -
- Advertisement -

Além da presença dos quatro atletas, Marcos Birigui também terá a sua disposição o volante Maxwell, que chegou nesta semana e foi regularizado na última quarta-feira junto ao BID.

- Advertisement -

A provável formação para a partida deste domingo será: Naldo; Portela, Vinícius, André Morosini e Maycon; Cucaú, Dourado, Diego Siqueira e Edilsinho; Souza e Cabixi.

Primeira vez

Esta será a primeira vez na história que o VEC enfrentará o Rio Branco-AC.

100% de aproveitamento

O VEC apresenta ótimo retrospecto diante de equipes acreanas. Em quatro jogos na história foram quatro vitórias do Lobo do Cerrado em jogos contra o Náuas (em 2010) e Atlético Acreano (2012). Confira os resultados:

18/07/2010 – Náuas-AC 0 x 2 VEC
22/08/2010 – VEC 3 x 0 Náuas-AC*
15/08/2012 – Atlético-AC 0 x 2 VEC
26/08/2012 – VEC 4 x 0 Atlético-AC

O Náuas não compareceu para a partida, perdendo por WOx0.

Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas