Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Semec começa a preparar o Campeonato Ruralzão 2015

- anúncio-

bola_parada_no_equador

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) realizou reunião neste final de semana para começar os preparativos do Campeonato Rural 2015. A reunião ocorreu na Escola Progresso, no Distrito de São Lourenço, no sábado, 18, com a participação de representantes da área rural.

De acordo com o secretário Welliton Ferreira, que presidiu a reunião, afirmou que estiveram presentes cerca de oito representantes de comunidades locais, entre eles: Nova Conquista, Baixadão, Vista Alegre e Linha 100. “Acreditamos que esse campeonato deve ocorrer com a participação de 10 a 12 equipes e as inscrições devem ser confirmadas até o dia 01 de agosto na escola Progresso”, explicou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O congresso técnico e o sorteio das chaves está marcado para o dia 01 de agosto às 10 horas, também na escola Progresso, momento em que se encerram as inscrições. A realização do campeonato é da Prefeitura de Vilhena, através da Semec, e conta com apoio da Liga de Futebol e empresas privadas que atuam como incentivadoras do esporte local.

- Advertisement -

O secretário lembrou ainda que o último ruralzão foi realizado em 2012, ainda sob sua responsabilidade. “Queremos retomar a competição este ano, a pedido do prefeito Zé Rover, que nos fez o pedido para que tratássemos a questão com carinho, afinal, esse é um campeonato que movimenta de forma expressiva a área rural de Vilhena”, destacou.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas