Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donandon fala sobre inauguração, filiação e Assembleia Itinerante

- anúncio-

DSC_0290

Na tarde desta terça-feira, 07, a Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) visitou a redação do jornal Folha de Vilhena para oficializar o convite da inauguração da sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB em Vilhena que contará com a ilustre presença do Presidente Nacional do Partido – Senador Valdir Raupp, do Presidente Estadual, Tomas Correia, e também do Secretário-Geral Luiz Lenzi. Na ocasião conforme a Deputada também haverá recepção aos novos membros e lançamento da campanha de filiação e atualização de dados cadastrais. Hoje em Vilhena conta-se com quase 2 mil filiados ao partido.

Na oportunidade a Deputada falou sobre as audiências públicas que foram realizadas no mês de junho nos municípios de Vilhena, onde se destacou a segurança pública e em Colorado do Oeste, que o tema em destaque foi o desenvolvimento econômico e social da região e que teve como proponente a Deputada Rosangela Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme a Deputada a audiência pública realizada em Vilhena, já deu ótimos resultados, tanto é que o Governo do Estado de Rondônia irá convocar 440 concursados para fazerem os cursos complementares. “O Governo ouviu o clamor da população que encontra-se insegura, e isso é bom, já que as pessoas responsáveis estão tomando as medidas necessárias para ajudar a população”, diz Rosangela.

- Advertisement -

Quanto a audiência em Colorado, a Deputada também elogiou muito a realização do evento, já que os deputados presentes conseguiram ouvir as inquietudes dos agricultores de Colorado e dos municípios vizinhos para assim poder colocar em prática as solicitações o mais rápido possível.

Ao ser questionada se haverá outra audiência pública do mesmo porte já realizado no mês de Junho, a Deputada ressaltou que em conversa com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Maurão de Carvalho, existe a possibilidade de realizar uma “Assembleia Itinerante” na região a ser realizada no mês de setembro, onde estarão presente todos os deputados estaduais.

A Deputada que está trabalhando incansavelmente em prol dos municípios do Cone Sul, não esteve presente no evento “Governo Itinerante” promovido pelo Vice-Governador, Daniel Pereira, realizado nesta segunda-feira, 06, em Cerejeiras, devido a compromissos na cidade de Vilhena, contudo, ela foi muito bem representada pela Gerente Regional do SEAS, Flora de Freitas Pimenta.

Rosangela também comentou sobre a realização da convenção municipal que elegeu o vereador Junior Donadon como Presidente do PMDB em Vilhena, o qual, teve que ser cancelado, devido à falta de transparência na realização do evento, colocando-a assim como Presidente provisória do partido até a realização de uma nova convenção, a qual, conforme a Deputada terá uma ampla divulgação e com a presença de no mínimo de partidários necessários, ou seja, conforme manda o estatuto.

Rosani Donadon que na ocasião estava acompanhando a Deputada Rosangela, ressaltou que o ex-prefeito vilhenense, Melki Donadon, sempre apoiou à família, tanto é que estendeu a mão à candidatura de Rosangela e Raquel Donadon nas eleições passadas, Rosani também confirmou a nossa redação que a “Família Donadon” volta firme e forte na eleição municipal do próximo ano.

A ex-primeira dama se filiará neste sábado, 11, ao PMDB em Vilhena e assim o nome dela já figurará como pré-candidata a prefeita pelo partido nas eleições de 2016.

 

Texto: Sara Labajos

Foto: Jesica Labajos

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas