Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PREFEITURA DE CEREJEIRAS INICIA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA

- anúncio-

A prefeitura de Cerejeiras deu inicio, nesta terça-feira (07-07) a construção do estacionamento no canteiro central da Avenida Integração Nacional. A obra irá disponibilizar vagas para estacionamento da Avenida. “A nossa intenção é proporcionar comodidade para a população que precisa utilizar o estacionamento. O estacionamento vai trazer mais segurança e tranqüilidade à população”, afirmou o prefeito Airton.

estacionamento1

De acordo com o prefeito Airton Gomes, a construção do estacionamento no canteiro central é um sonho antigo da população de Cerejeiras, mais que hoje está se tornando realidade. “Essa obra tem o objetivo de desafogar o tráfego de veículos na avenida, já que muitas vezes o acumulo de carros e motos estacionados a beira das calçadas atrapalha o trânsito, quero agradecer ao ex-deputado Carlos Magno que disponibilizou a emenda parlamentar para modernizar a Avenida Integração Nacional”, e da contra partida do município, afirma o prefeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

estacionamento

- Advertisement -

De acordo com o projeto as obras é de modernização da Avenida Integração Nacional como pavimentação asfáltica, drenagem e estacionamento o projeto do estacionamento esta sendo construído com bloquetes intertravados no canteiro central da avenida. “Esta obra de recuperação da Avenida foi muito esperada há muitos anos. Graças a Deus está ficando muito bonito”, declarou um comerciante, que fez questão de parabenizar a administração do prefeito Airton.

“A população de Cerejeiras merece boas condições de mobilidade urbana, boas condições de vida e este é um compromisso da administração do prefeito Airton Gomes com a comunidade cerejeirense. Estamos trabalhando para proporcionar benefícios a nossa população”, disse a vice-prefeita Lisete Marth.

 

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas