Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito se reúne com gerência da Caixa e pede agilidade em entrega de casas populares

- anúncio-

Prefeito se reúne com gerência da Caixa em Porto Velho e pede rapidez na entrega de casas

caixa e rover

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve reunido em Porto Velho, nesta terça-feira, 14, com a gerência da Caixa Econômica Federal para pedir agilidade na etapa final que antecede a entrega das 436 casas populares em Vilhena. A análise de documentos dos beneficiários está sendo feito e a previsão é de as unidades habitacionais sejam entregues dentro de 20 dias.

- Advertisement -
- Advertisement -

A gerência da instituição explicou que toda a documentação está em análise e logo serão emitidos os contratos com os nomes dos beneficiários. “A demora é porque muitos dos beneficiários se encontram com pendências e o cartório então não libera o cadastramento, assim, as pendências estão sendo resolvidas para que logo a Caixa possa marcar a data de entrega”, explicou o prefeito.

- Advertisement -

Rover lembrou que as casas estão prontas, inclusive com toda a parte de infraestrutura concluída. As 436 casas compõe o Residencial União e fazem parte do audacioso projeto de habitação no município. Em frente ao residencial, outro conjunto habitacional popular já foi iniciado com mais 300 casas.

 

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas