Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeito Izael agradece a população pelo comparecimento nas festividades dos 27 anos de Cabixi

- anúncio-

cabixi festividades

A população cabixiense comemorou muito no vigésimo sétimo aniversário de umas das mais lindas cidades de Rondônia. A prefeitura de Cabixi organizou uma grande festa de 3 dias com extensa programação.

As festividades iniciaram na sexta-feira, 03, com uma grande noite gospel, o evento contou com a presença da maioria dos pastores das igrejas evangélicas, bem como da irmã Neide representando à igreja católica que teve como atração vários cantores locais e regionais que fizeram belas apresentações.

- Advertisement -
- Advertisement -

No sábado, 04, houve uma espetacular noite cultural com apresentações de grupos de dança e muita canção de diversos ritmos musicais com animação da dupla Cabixiense Valmir e Maurício.

- Advertisement -

Bolo de 27 metros foi uma das atrações durante a festa dos 27º de Cabixi
Bolo de 27 metros foi uma das atrações durante a festa dos 27º de Cabixi

No domingo, 05, houve passeio ciclístico no perídio da manhã, visita à indústria de processamento de Urucum que está se instalando no município. Às 10 horas o prefeito Izael promoveu um desfile pelas ruas e avenidas da cidade de 32 veículos e maquinários adquiridos pela Prefeitura nesses 4 anos de administração. Ao meio dia foi a vez da população que compareceu em massa para saborearem um delicioso almoço e a tarde houve amistosos de futebol envolvendo as cidades de Cabixi e Colorado.

O que mais impressionou nesses 3 dias de festas foi a quantidade de pessoas que estiveram presentes durante toda programação. “Só tenho que parabenizar a toda população Cabixiense que compareceu e compartilhou conosco esse momento de felicidades pelas conquistas alcançadas para nosso maravilhoso município de Cabixi.Nosso muito obrigado a todos que contribuíram na realização desse magnífico evento”, concluiu o Prefeito Izael.

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas