Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PMDB inaugura nova sede em Vilhena neste sábado

- anúncio-

 

DSC_0293

Durante a solenidade haverá recepção aos novos membros 

- Advertisement -
- Advertisement -

A inauguração do comitê acontecerá no próximo sábado, 11 de julho, e contará com a presença do ilustríssimo Senador da Republica Valdir Raupp, que atualmente é o Presidente Nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB.

- Advertisement -

Em visita à redação do Jornal Folha de Vilhena, Rosangela Donadon, acompanhada da cunhada Rosani Donadon, convidam toda população vilhenense para a cerimônia de inauguração da sede partidária. A ex-primeira dama de Vilhena, Rosani Donadon também fará parte do PMDB, filiando-se a ele neste final de semana.

Rosangela revelou que o PMDB possui quase 2 mil filiados e aguarda que boa parte destes membros se façam presentes na solenidade, na qual, haverá recepção aos novos membros e também o lançamento da campanha de filiação e atualização de dados cadastrais.

Em um longo bate-papo com o Diretor deste meio de comunicação, Osias Labajos, Rosangela revelou que tem muitos projetos para serem idealizados em Vilhena e no Cone Sul, ganhando todo o apoio necessário da cunhada Rosani Donadon.

Além da presença do Senador na solenidade, também estarão presentes o então presidente estadual do partido, Tomas Correia e o secretário geral Luiz Lenzi.

A cerimônia acontecerá a partir das 07h30min, na Rua 715, no Bairro Jardim América, em frente ao Escritório Parlamentar de Apoio da Deputada Rosangela Donadon.

Texto e Fotos: Jesica Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas