Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Oportunidade: SENAC divulga Processo Seletivo para Desenhista Técnico em Porto Velho

- anúncio-

l_vz_gold_medal_mathias_ludyga

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial torna público que estará recrutando e selecionando Desenhista Técnico, para formação de Cadastro Reserva para atender o SENAC Porto Velho.

Os(as) candidatos(as) devem atender aos requisitos a seguir:

- Advertisement -
- Advertisement -
  1. Escolaridade Mínima: Ensino médio completo e curso de Computação Gráfi-ca ou Equivalente com Autocad de no mínimo 120 horas e curso de Desenho Técnico ou Equivalente de no mínimo 200 horas.
  2. Perfil Profissional (Principais competências e atividades básicas): Auxiliar arquitetos e engenheiros no desenvolvimento de projetos de construção civil e arquitetura, coletando dados, elaborando anteprojetos, desenvolvendo projetos, dimensionando estruturas e instalações, especificando materiais, detalhando projetos executivos e atualizando projetos conforme obras.
  3. Remuneração: R$ 1.934,00 (Hum mil novecentos e trinta e quatro reais), para uma carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.
  4. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 13 a 17/07/2015 das 08h30m às 11h30m e das 14h30m às 17h30m, de segunda à sexta-feira, no SENAC Vilhena/RO.

No ato da inscrição os(as) candidatos(as) deverão apresentar: Currículo, Cópia da documentação pessoal (CTPS, CPF, RG ou CNH), 01 (uma) foto 3×4 recente, Cópia do comprovante de escolaridade fornecida por Instituição de Ensino ou equivalente credenciada pelo Órgão competente; Comprovação de Experiência Profissional no mínimo de 06 (seis) meses (CTPS, Contratos de Trabalho ou Declarações fornecidas por empresas ou pessoas físicas com as quais se possam confirmar as informações);

- Advertisement -

Deverão preencher e entregar na Gerência de Recursos Humanos e na Gerência das Unidades onde efetuarem a inscrição, a ficha de inscrição ANEXO IV com letra legível disponibilizada nas Unidades do SENAC e no e-mail [email protected] datando e assinando-a. Assinar a Relação de Inscritos disponível no local da inscrição.

Antes de efetuar sua inscrição o candidato deverá ler o Edital completo no site www.ro.senac.br e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação neste processo e aceita todas as condições nele estabelecidas.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas