Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

MP lança edital com regulamento do 5º Prêmio de Jornalismo

- anúncio-

logo mp
O Ministério Público do Estado de Rondônia publicou nesta quinta-feira, dia 9 de junho, no Diário Oficial da Justiça, o edital 045/2015 que traz o regulamento do 5º Prêmio de Jornalismo. As inscrições poderão ser realizadas no período de 1º a 30 outubro de 2015. Este ano, será concedido ao vencedor do Grande Prêmio MPRO de Jornalismo, trabalho com a maior nota entre todas as categorias, um prêmio de R$ 10 mil, além de troféu e certificado. A premiação por categoria será de R$ 3,5 mil, além de troféu e certificado.

O 5º Prêmio MPRO de Jornalismo premiará matérias jornalísticas nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line, Telejornalismo e Radiojornalismo, cujas pautas estejam relacionadas ao tema “O Ministério Público do Estado de Rondônia como Guardião dos Direitos dos Cidadãos”, centradas em suas diversas áreas de atuação: infância, meio ambiente, combate às organizações criminosas, educação, entre outras.

Podem concorrer ao prêmio as matérias publicadas ou veiculadas em jornais, revistas, sites noticiosos, rádios e TVs no período de 22 de novembro de 2014 até o último dia da inscrição. Cada profissional poderá inscrever no máximo três trabalhos. Para cada trabalho deverá ser preenchida uma ficha de inscrição, que estará disponível no site www.mpro.mp.br, assim com o regulamento.

O Prêmio MPRO de Jornalismo foi criado em 2009 com o objetivo de estimular, divulgar e prestigiar, englobando ações que envolvam as competências e atribuições constitucionais do Ministério Público do Estado de Rondônia. A cerimônia de premiação dos vencedores deverá ocorrer na data provável do dia 27 de novembro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fonte: MP-RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas