Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


MOÇÃO: Marta Moreira entrega homenagens a pastor Nelson Luchtenberg e Cemaderon

- anúncio-

gastando 2

A vereadora Marta Moreira (PSC), de Vilhena, esteve em Cacoal nesta semana para participar da XXIV Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus de Rondônia (Eboaderon), com uma extensa programação que envolve estudos bíblicos sob o tema “Valorizando o ensino para formar obreiros acima da média”.

Na última terça-feira, 14, a parlamentar participou da abertura oficial do evento e entregou Moção de Aplauso aprovada em junho, por unanimidade, na Câmara de Vereadores de Vilhena, para o Pastor Nelson Luchtenberg, e para a Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus em Rondônia (Cemaderon).

- Advertisement -
- Advertisement -

gastando

- Advertisement -

Nelson recebeu a comenda em função dos  29 anos de dedicação e doação pessoal à entidade religiosa. A Cemaderon recebeu a homenagem pelos 41 anos promovendo a união e o intercâmbio entre as Assembleias de Deus no Estado de Rondônia. “Esta é uma forma de reconhecer a dedicação, amor e zelo que cada convencional tem pelos mais de 120 mil membros das Assembleias de Deus distribuídas no Estado de Rondônia”, afirmou Marta Moreira.

gastando3

 

Para o pastor Nelson Luchtenberg, presidente da Cemaderon há 18 anos e presidente da Assembleia de Deus em Cacoal há 23, emocionado, afirmou que “tributa a Deus minha gratidão pela bela homenagem da Câmara Municipal de Vilhena, em nome da vereadora Marta Moreira, autora da moção agradeço a cada vereador e vereadora que aprovaram tão nobre homenagem de reconhecimento. Fica minha gratidão a todos, que Deus abençoe a vida de cada um com as mais ricas bênçãos do céu”.

Inúmeras pessoas testemunharam a entrega das homenagens, elogiadas por membros da Cemaderon.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas