Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Meninas da AVV vencem competição no Mato Grosso

- anúncio-

 

20150712_174027

A seleção adulto da Associação Vilhenense de Voleibol venceu de maneira invicta a competição de Pontes Lacerda, realizada no último final de semana e ainda conquistou a maioria das premiações individuais (levantadora, ataque e saque), tornando ainda mais especial a conquista.

- Advertisement -
- Advertisement -

O time masculino apesar de estar vencendo o selecionado de Lucas do Rio Verde no set desempate por 14X12 permitiu a virada da equipe do vizinho estado e acabou o torneio na quarta colocação, resultado bastante animador para o projeto que foi reestruturado no início da temporada.

- Advertisement -

No final deste mês de julho as duas equipes terão um novo desafio com as equipes do Estado de Rondônia na competição do Riozinho que ocorrerá no dia 25, quando novamente as equipes da AVV representarão Vilhena.

Nos jogos escolares as equipes de Vilhena (Alvares de Azevedo e Maria Arlete Toledo), seguem invictas na defesa dos dois títulos, os meninos já garantiram vaga na final na manhã desta terça-feira, 14, ao vencerem a representação de Cacoal por 3×0 e na quarta-feira, 15, decidirão o título com o selecionado de Ji-Parana que venceu Alta Floresta na outra semi-final.

20150712_173559

As atletas do time feminino entram em quadra a tarde contra a representação de Ariquemes na briga por uma vaga na final e se tiverem êxito será a terceira seguida evidenciando a ótima fase do voleibol escolar de Vilhena que mesmo tendo grande renovação nas equipes poderão garantir uma medalha nos jogos.

O projeto seleções da AVV conta com o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que oportunizam uma das melhores estruturas para que nossas crianças desenvolvam suas potencialidades esportivas.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas