Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Idosos de Vilhena fazem intercâmbio com terceira idade de Pimenteiras

- anúncio-

semcom

Um grupo com mais de 240 idosos participou nesta sexta-feira, 10, de um passeio até Pimenteiras do Oeste. A excursão serviu como intercâmbio entre os participantes do Centro de Atendimento a Terceira Idade (CATI) de Vilhena e da cidade vizinha. Todo o passeio foi acompanhado de perto pela secretária de assistência social e primeira dama, Lizangela Rover.

semcom5

- Advertisement -
- Advertisement -

Na cidade verão, o grupo foi recepcionado no Centro Recreativo Paula Leite Ribeiro. A secretária de assistência social de Pimenteiras, Irene Alves, foi quem organizou a recepção. O prefeito João Miranda e o deputado estadual Luizinho Goebel também participaram do evento.

- Advertisement -

semcom13

Durante todo o dia os idosos participaram de atividades recreativas, com baile musical, apresentação de dança e passeio de chalana pelo Rio Guaporé. Lizangela destacou que esta não é a primeira vez que os idosos de Vilhena participam de excursão para outros municípios. “Isso é muito importante porque eles tem bastante energia e vigor, ao passear conhecem novos lugares, se mantêm mais saudáveis e espalham sua alegria por onde passam”, afirmou a primeira dama.

semcom14

“Nós temos que nos mirar nos bons exemplos e copiar o que tem dado certo, Vilhena tem sido espelho para nós no que se refere à assistência social, por isso somos parceiros e queremos manter cada vez mais forte esse vínculo entre os municípios”, destacou o prefeito de Pimenteiras.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas