Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grupo Havan anuncia escritura de terreno e que logo inicia loja em Vilhena

- anúncio-

IMG_20150722_111403

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, recebeu na manhã desta quarta-feira, 22, Nilton Hang, um dos diretores do grupo Havan, que veio ao município para acertar os detalhes da construção de uma unidade da loja de departamentos em Vilhena. Hang anunciou que está com a escritura do terreno em mãos e inicia agora os pedidos de alvará de construção.

O empresário também explicou ao prefeito que nos próximos dias procede com a doação de uma esteira para restituição de bagagens no aeroporto e também a aquisição de ar condicionado para escolas da rede municipal. A doação faz parte do acordo entre a empresa e a Prefeitura, pela desafetação de uma rua que passava ao meio da área onde a loja será construída.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito tem acompanhado o projeto da Havan em Vilhena desde o início das conversações e já se reuniu diversas vezes com a diretoria da empresa. A loja será construída às margens BR 364, na avenida Marechal Rondon, onde funcionava antigamente a madeireira Schumman. Todo o material para a construção é pré-fabricado, portanto assim que iniciada, a construção deve ocorrer num prazo de dois meses.

- Advertisement -

O projeto contém uma área de 26.400,00m². “A loja de Vilhena será maior do que a que temos em Cuiabá, no Mato Grosso”, garantiu o diretor. Hoje, em Rondônia, a Havan está instalada apenas em Porto Velho. Vilhena será a segunda loja dentro do Estado. A diretoria alegou que escolheu a cidade para a construção de uma nova filial devido ao alto crescimento econômico e qualidade de vida que o município adquiriu nos últimos anos. A Prefeitura tem garantido total apoio à vinda de novas empresas que queiram investir no município.

A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui 88 lojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Bahia. Por sua diversificação de atendimento e seu funcionamento em horário de shopping, a loja vai gerar em Vilhena cerca de 200 empregos diretos. Os departamentos de produtos são diversificados e vão desde confecções em geral até ferramentas e praça de alimentação. A Havan é ainda considerada a Rede de Lojas de Departamentos mais completa do Brasil com mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas