Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Exército realizará em parceria com Prefeitura ação cívica social em Colorado

- anúncio-

unnamed (1)

O Exército Brasileiro, através do Batalhão de Humaitá estará realizando uma ação cívico social com os moradores coloradense, nesta quinta-feira (23), a partir das 13hs, e na sexta-feira (24) no período da manhã e tarde,  no Posto de Saúde Luiza Mauricio Simões, conhecido como “balanção”, localizado na Avenida Solimões, próximo ao CCIA. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Colorado do Oeste, que através da Secretaria Municipal de Saúde contribuirá com o apoio logístico, estará disponibilizando profissionais de saúde e voluntários para a realização das atividades.

Para as crianças, o atendimento social será impecável. A Secretaria de Assistência Social, sendo também parceira da ação, irá dar suporte fornecendo o espaço da quadra coberta do CCIA e atividades recreativas, que com camas elásticas e outros brinquedos irão garantir o descontração da garotada, inclusive com lanche, enquanto os pais participam dos serviços de atendimento social.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Exército Brasileiro irá disponibilizar dentista para atendimento odontológico. A triagem será feita por profissionais da Secretaria de Saúde, que estarão trabalhando, como voluntários na ação social.

- Advertisement -

Ressaltando que toda ação será gratuita, com os atendimentos odontológicos limitados, sendo 10 atendimentos por período, obedecendo a ordem de chegada.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas