Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ex-deputado Natan Donadon já pode sair para trabalhar

- anúncio-

natan

Justiça concedeu progressão para semiaberto a ex-deputado federal preso

O ex-deputado federal de Rondônia Natan Donadon, preso há dois anos por peculato e formação de quadrilha, passou a cumprir a pena, nesta segunda-feira (20), em regime semiaberto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão, incialmente em regime fechado. O ex-deputado está detido no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, há dois anos e dois meses.

- Advertisement -

Segundo o advogado de Donadon, César Stefanes, o ex-parlamentar já começou a trabalhar nesta segunda. O local de trabalho não foi informado. Pela decisão da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que concedeu a progressão da pena, ele vai poder passar o dia fora da Papuda e voltar apenas dormir.

Além disso, Donadon tem autorização para saídas temporárias, totalizando até 35 dias por ano, período em que não precisará dormir na prisão.

A defesa do ex-deputado informou que daqui a até 60 dias deve entrar na Justiça com o pedido de transferência de Donadon para o cumprimento da pena em regime semiaberto em um presídio de Rondônia.

Informações: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas