Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Equipe do Corpo de Bombeiros estará presente na 30ª Expovil

- anúncio-

DSC_0065

Mais uma vez o Corpo de Bombeiros de Vilhena estará realizando atendimento necessário à população vilhenense presente na maior festa agropecuária do Cone Sul, a 30ª Expovil.

Em entrevista, o Tenente Mérycles Guedes, revelou que, como de costume, os atendimentos realizados pela guarnição de plantão contarão com o apoio de funcionários do Hospital Regional de Vilhena possibilitando assim um tempo-resposta menor.

- Advertisement -
- Advertisement -

A equipe conta com um amplo espaço, já preparado, com ambulatório equipado para realização de primeiros socorros, que dependendo do caso, o atendimento poderá ser feito no próprio local, não necessitando encaminhamento ao hospital.

- Advertisement -

DSC_0070

O subtenente Natalino, que todos os anos participa do grande evento, informou que a equipe de socorros irá contar com um total de 12 integrantes, sendo eles, 1 médico, 4 enfermeiros, além dos bombeiros militares.

A equipe de bombeiros permanecerá prestando serviços somente até o encerramento dos shows principais, se deslocando logo após ao 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, porém, caso necessário, estará a disposição para atendimentos necessários no parque de exposições.

Durante esta quarta-feira, 1 de julho, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve realizando a vistoria dos brinquedos, barracas, dos fogos de artifício, arena, entre outros, em busca de oferecer maior segurança aos presentes.

DSC_0067 DSC_0063

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas