Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em encerramento de semestre letivo alunos participam de festa caipira

- anúncio-

20150703143937

Professores e alunos da escola Ângelo Mariano estavam caracterizados

Nesta sexta-feira, 3, aconteceu o encerramento do semestre letivo das escolas municipais da cidade de Vilhena e já é tradição em algumas escolas a realização de confraternizações entre alunos e funcionários.

- Advertisement -
- Advertisement -

A escola Ângelo Mariano Donadon não deixou a data passar em branco e realizou uma festa caipira com os alunos dos períodos, matutino e vespertino, os quais fizeram apresentações de quadrilha, além de desfiles. Os professores também participaram.

- Advertisement -

Segundo a direção da escola, além das danças e dinâmicas houve também o momento de partilha, onde os participantes da festa puderam saborear comidas típicas desse tipo de comemoração.

Juntamente com o encerramento do semestre aconteceu a final do interclasse de futsal feminino e masculino, no qual, alunos de 6º à 9º ano participaram.

O encerramento dos jogos e a premiação dos times vencedores aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, e após o resultado final o time masculino vencedor competiu com um time montado por professores da escola. Ao final do jogo os professores saíram vencedores com um placar de 3×2.

Os alunos retornam as aulas no dia 21 deste mês de julho.

Texto: Sabrina Mathias

Foto: Arquivo escola

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas