Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputadas Glaucione e Rosangela Donadon são homenageadas na Assembleia 

- anúncio-

home

Uma singela homenagem a duas integrantes da bancada feminina foi prestada pelos deputados estaduais na manhã desta quinta-feira, 3 de julho, na Assembleia Legislativa. A deputada Glaucione, que aniversaria neste sábado, e a deputada Rosangela Donadon, cujo aniversário é comemorado na próxima segunda-feira, 6 de julho, receberam flores e elogios dos demais parlamentares por sua atuação no Legislativo estadual.

Em breve pronunciamento, o deputado Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa, destacou a atuação das duas deputadas como membros da Mesa Diretora, onde vêm desenvolvendo suas atribuições com um nível de desempenho que as fez merecer a confiança dos demais parlamentares, que as reelegeram para mais dois anos nos cargos de 2a e de 4a secretárias.

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada Rosangela Donadon agradeceu pela homenagem e observou que a postura assumida pelos deputados estaduais têm sido de fundamental importância para a harmonia dos trabalhos na Assembleia. E também elogiou o empenho com que todos têm defendido suas proposições em benefício da população. “Fechamos esse primeiro semestre com resultado positivo para os cidadãos de nosso estado”, concluiu a parlamentar.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas