Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Condenado a 21 anos por latrocínio, foragido é preso em Cerejeiras

- anúncio-

cerejeiras foragido
Na primeira semana de julho as Polícias Civil e Militar de Cerejeiras/RO cumpriram um mandado de prisão em desfavor do nacional Evando Viana da Silva, vulgo “Cawboy”, condenado há 21 anos e 6 (seis) meses de prisão, por ter cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Rondonópolis/MT. O indigitado também responde por roubo em Rio Branco/MT.

Uma equipe de policiais da delegacia de Cerejeiras, comandada pelo delegado Giuliano Ricardo Lopes, investigavam uns furtos e roubos que estavam acontecendo na área rural daquela região e levantaram que Evando era suspeito dos referidos delitos.

Em continuidade às investigações constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Cawboy. A equipe passou a monitorá-lo e ao saber que ele receberia uma motocicleta em determinada oficina mecânica da cidade fizeram campana com apoio da Polícia Militar, aguardando o momento oportuno para abordá-lo e prendê-lo.

Evando é especialista em fuga de presídio, o mesmo já fugiu de Barra do Bugres/MT e de Rondonópolis. O indigitado chegou a ser detido algumas vezes pela polícia, mas dava nome falso durante as abordagens policiais, tais como Evaldo Fornazari da Silva, Ronaldo Fornazari da Silva e Daniel Pereira da Silva.

- Advertisement -
- Advertisement -

A foto de “Cawboy está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

- Advertisement -

Fonte: ASCOM/PC/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas