Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

COMPROMISSO: vereadores solicitam e Havan vai doar ar condicionado para escolas municipais de Vilhena

- anúncio-

mesa diretora

Mais uma vez, o Poder Legislativo demonstra compromisso com a sociedade vilhenense.

A Havan vai doar aparelhos de ar condicionados às escolas públicas municipais. A informação é de Nilton Hang, um dos diretores que representa a empresa, em visita à Vilhena nesta quarta-feira, 23.

- Advertisement -
- Advertisement -

Hang esteve na “Cidade Clima de Rondônia” para acertar detalhes da construção de uma unidade na loja na cidade.

- Advertisement -

A doação faz parte do acordo da empresa. É graças à intervenção dos vereadores que foi aprovada a desafetação de uma rua que passava ao meio da área onde a loja será construída, às margens BR 364, na avenida Marechal Rondon, onde funcionava  a madeireira Schumman.

No dia 23 de abril, os vereadores formalizaram o pedido ao Executivo municipal através de ofício, que foi repassado aos diretores da empresa.

O presidente do Poder Legislativo, Junior Donadon, ressaltou o papel fundamental do Poder Legislativo na instalação da Havan. “Os vereadores cumpriram seu papel com responsabilidade social. Somos favoráveis a tudo que for ajudar no desenvolvimento econômico/social de Vilhena”, frisou o parlamentar.

Com relação aos aparelhos de ar condicionado, Junior Donadon explicou que a ação visa proporcionar conforto a alunos e professores. “Além de tudo, isso vai contribuir com o aprendizado, através de um ambiente escolar melhor, nas escolas municipais de Vilhena”, concluiu.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas