Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caixa autoriza o início das obras de pavimentação em Vilhena

- anúncio-

IMG-20150714-WA0029

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve nesta terça-feira, 14, em Porto Velho, reunido com a gerência da Caixa Econômica Federal para discutir o andamento de diversas obras que contam com recursos do Governo Federal e com a instituição como gestora. Durante a reunião, a gerência anunciou que as obras de pavimentação asfáltica poderão ser iniciadas nos próximos dias.

Rover anunciou que em dentro de 15 dias vai dar a ordem de serviço para as empreiteiras vencedoras no processo de licitação. O próximo passo agora é a publicação da licitação e as planilhas da empresas vencedoras. A previsão e de que a publicação deve ocorrer ainda esta semana e em seguida, a Caixa já libera o início da obra.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG-20150714-WA0034

- Advertisement -

O recurso é conveniado diretamente entre o município e o Tesouro Nacional. O investimento vai permitir mais de 35 km de pavimentação asfáltica em Vilhena, com drenagem, sinalização e calçadas. De acordo com a programação da Prefeitura, os bairros Cristo Rei, Marcos Freire, Bodanese, Setores 8, 9 e 17, as Avenidas Rondônia e 1º de Maio, Jardim Universitário, Setor Bela Vista e as duas ruas principais do bairro Embratel serão asfaltadas. Outros locais também serão beneficiados.

Rover destacou que o asfalto é de alta qualidade e vai deixar vários bairros 100% pavimentados. “Nosso objetivo é até o próximo ano deixar quase toda a cidade asfaltada, Vilhena cresceu muito nos últimos anos, muitos novos bairros surgiram, mas queremos suprir essa demanda de infraestrutura, dando mais qualidade de vida aos moradores”, lembrou o prefeito.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas