Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Baile para escolha da rainha e princesas da VII Expoara acontecerá neste sábado

- anúncio-

Acontecerá neste sábado, 08, o primeiro evento oficial diretamente ligado à VII Expoara da Associação dos Criadores de Corumbiara (ASCCOR).

1 (3)

Trata-se do baile que vai escolher a representante máxima da beleza da mulher corumbiarense durante o evento. O Baile da Rainha da Expoara vai acontecer no salão de eventos do AREMSCO de Corumbiara, 11 lindas garotas estarão na passarela num show de brilho, beleza e emoção. O desfile, previsto para acontecer por volta das 22 horas, irá escolher, além da rainha da Expoara, também as Princesas.

- Advertisement -
- Advertisement -

2 (2)

- Advertisement -

O evento é uma organização do presidente da Expoara Osmário Martins Prado, o popular “Paraguai”, Alessandro Ciconello e Emerson Ermin. Após o desfile tem continuação o baile, com a animação da Banda Agitos de Corumbiara.

3 (1)

PROGRAMAÇÃO

– Dia 08.08 (Sábado) – Baile da Escolha da Rainha

– Dia 23.08 (Domingo) – Cavalgada

– De 27 a 30.08 (Quinta a Domingo) Exposição, Concurso Leiteiro, Rodeio Profissional. Segundo o organizador Emerson neste ano o Parque de Exposições contará com uma área totalmente nova, com ARENA e ARQUIBANCADA própria, Standes de Exposição e Comercialização de Produtos, Implementos e Maquinas Agrícolas, Loja-Vestuário Country, Produtos Veterinários, Veículos, Motocicletas, Praça de Alimentação, Bailão todas as noites e muito mais. Nesta Edição de 2015 será uma das melhores exposições dos últimos anos, disse Emerson.

4

5

6

8

Autor: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas