Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após denúncias de superfaturamento em transações com a prefeitura empresa é investigada

- anúncio-

Dono da mecânica Tend Tudo foi levado até a Polícia Federal para prestar esclarecimentos 

20150710100753

Foi levado hoje, 10, até a sede da Polícia Federal em Vilhena para prestar esclarecimentos após denúncias de superfaturamento em transações com a prefeitura de Vilhena, o proprietário da mecânica Tend Tudo, Jair.  Dois carros da Polícia Federal e sete agentes participaram da operação.

- Advertisement -
- Advertisement -

As denúncias foram feitas por uma foto ligada ao Vice-prefeito Jacier Dias, que a pouco mais de uma mês convocou a imprensa para anunciar seu rompimento com a atual administração da cidade.

- Advertisement -

Quebra de alianças: “Sou o vice-prefeito, mas nunca tive autonomia para resolver nada dentro da Prefeitura”, desabafa Jacier Dias

O superfaturamento das notas podem chegar a 200%, mas documentos foram apreendidos na sede da empresa para confirmar a veracidade das denúncias.

Até mesmo um veículo que estava sob uso do gabinete de Jacier foi entregue à Polícia Federal, já que segundo o denunciante, foi emitida nota de serviço sem que nenhum serviço tenha sido executado no carro.

Neste momento um testemunha está sendo ouvida pelo Delegado da Polícia Federal, as investigações agora seguem sob sigilo.

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas